domingo, 15 de abril de 2012

Visitas Técnicas

Nos meses de março e abril, a FATO fez três visitas em sedes de Empresas Juniores:

No dia 05 de abril de 2012, houve uma visita técnica na Homini - Consultoria e Pesquisa Social que está localizada dentro da Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, cuja os receptores foram os membros João, Vlad, Fernando, Fernanda e Saulo. Neste encontro as duas EJ puderam mostrar os projetos que ambas realizaram em 2011 e os que irão em 2012, houve a troca de experiências com projetos em comum e o compartilhamento de informações institucionais das duas respectivas universidades.



No sábado, 24 de março de 2012, em visita ao câmpus da Unesp de Araraquara/SP, os membros da FATO fizeram uma visita a sede da Paulista Jr. - Projetos & Consultoria na qual se encontraram com a Rebeca e realizaram uma conversa informal sobre assuntos diversos do MEJ (Movimento Empresa Júnior) e para despertar futuros projetos em parceria.


Por fim, na Humanus - Assessoria e Consultoria em Gestão de Pessoas, o Diretor Presidente desta EJ, Mateus Huber, recebeu a FATO em uma reunião inesperada e assim, compartilhou um pouco de sua grande experiência como uma das EJ mais velhas do MEJ Unesp.


A FATO - Empresa Júnior de Ciências Sociais, agradece imensamente a atenção que recebeu destas Empresa Juniores, por todo auxílio e hospitalidade, e informa que sempre estará aberta para qualquer EJ que queira vistá-la na Unesp câmpus de Marília/SP.

Nenhum comentário: