segunda-feira, 22 de outubro de 2012

XVIII ENEJUNESP!


Nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2012, a FATO esteve presente no XVIII ENEJUNESP - Encontro das Empresas Juniores da UNESP.

O evento em si tem como intuito aproximar os empresários juniores e o compartilhar de experiências. Como "bixete" de Empresa Júnior, só posso dizer que o evento superou expectativas.
Entrei para a empresa em abril/2012 e já fui para a diretoria de Recursos Humanos. Nos primeiros dias o cargo foi complicado mas no decorrer do tempo, fui aprendendo com experiências dos meus colegas de trabalho e fui me adaptando a minha diretoria. Fui para o ENEJUNESP com a certeza de que aprenderia algumas coisas a respeito de EJs, mas o aprendizado foi além do esperado. No grupo de discussão de RH e Gestão de Pessoas, pude representar a minha empresa, compartilhar nossas experiências como pioneira no ramo de Ciências Sociais e pude ouvir depoimentos de outros diretores que muito me ajudaram com o planejamento para o próximo ano. Tudo isso sem entrar em detalhes a respeito das palestras brilhantes a respeito de empreendedorismo, coaching e leitura corporal.
Em resumo, agradeço a oportunidade de estar presente em um evento desse porte e, em nome da FATO, agradeço à Pássus pela organização maravilhosa e pelo banquete com vaca atolada!

Nós agradecemos a todas as Empresas Juniores presentes no ENEJUNESP e desejamos sucesso a todas. Nossos braços estarão abertos sempre que precisarem de nós.


Anna Paula Maia - Diretora de RH.

Nenhum comentário: